ByLuuan, writer at Creators.co

Como especulado anteriormente, há agora um anúncio concreto de que o filme solo de Gambit foi adiado. O filme, originalmente programado para filmar em 2016 com um lançamento previsto para o mesmo ano, está agora em segundo plano para o diretor Doug Liman (Jumper, No Limite do Amanhã). Liman vai filmar primeiro The Wall para a Amazon Studios se um acordo for fechado, de acordo com o THR.

Gambit, entretanto, está sendo reescrito. Channing Tatum já assinou contrato para estrelar o filme, e o produtor e colaborador frequente de Tatum, Reid Carolin, está trabalhando nas regravações. De acordo com a fonte, Liman ainda planeja dirigir - ele já é o segundo diretor do projeto, seguido de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem). The Wall é um suspense sobre um franco-atirador, será uma produção relativamente pequena, dando a Liman oportunidade de lidar com ambos filmes.

Gambit é o próximo de uma série de filmes solos derivados da franquia X-Men que a Fox está expandindo e que começou com X-Men: Origens Wolverine, Wolverine: Imortal e, recentemente, o sucesso Deadpool. O estúdio ainda não definiu uma nova data de lançamento para Gambit.

Fonte: Loucos Por Filmes

Trending

Latest from our Creators